Vaga para Analista de Sucesso do Cliente Júnior Descrição:
Somos movidos por soluções de alto impacto, que transformam o mercado com inovação, crescimento sustentável e a busca constante por excelência.
Aqui, acreditamos que resultados extraordinários só acontecem quando temos pessoas que inspiram, compartilham nossos valores e unem estratégia ao e-commerce.
Porque, no fim das contas, não é só sobre tecnologia.
É sobre gente que inspira e uma cultura que transforma.
Responsabilidades:
* Executar os playbooks de adoção, retenção e expansão, propondo soluções e garantindo a satisfação do cliente;
* Construir e manter relações com clientes através de reuniões online e presenciais;
* Ida a eventos;
* Treinar os clientes para utilização da plataforma;
* Criar e executar planos de ação voltados a satisfação do cliente e principalmente ao aumento de receita;
* Elaborar relatórios analíticos;
* Interface com as demais áreas da empresa para advogar em favor do cliente;
Requisitos:
* Boa comunicação;
* Gostar de aprender;
* Bom relacionamento interpessoal;
* Empatia;
* Resolução de problemas;
* Proatividade.