Trabalhar em uma empresa líder global pode ser sua chance de contribuir para o sucesso das principais organizações. Garantir a qualidade, produtividade e inovação é um desafio fundamental.
Responsabilidades:
* Coordenar equipes para atingir metas de amostragem, qualidade dos dados e elegibilidade;
* Desenvolver campanhas de mídia para atrair novos painelistas;
* Controlar a performance de leads recebidos de fornecedores;
* Avaliar e propor melhorias em processos operacionais e financeiros;
* Padronizar procedimentos entre países e promover integração regional;
* Criar, acompanhar e analisar indicadores-chave de desempenho (KPIs) operacionais;
* Monitorar a produção da equipe e ajustar recursos conforme necessário;
* Definir metas diárias com supervisores;
* Elaborar relatórios operacionais e gerenciais;
Requisitos:
* Experiência em operações ou campo com foco em atendimento ao cliente;
* Ensino médio completo;
* Perfil analítico com foco em dados e resolução de problemas;
* Conhecimento avançado em Excel e ferramentas digitais;