Requisitos Obrigatórios
* Formação Superior Completa
* CNH categoria B
Requisitos Desejáveis
* De 2 a 4 anos de experiência em atividades correlatas
Objetivo do Cargo
Execução as atividades de orientação e acompanhamento de revendedores, desenvolvendo ações consultivas, elaborando e acompanhando planos de negócios, controlando a gestão e avaliando o desempenho global das revendas, no sentido de contribuir para o alcance dos resultados da empresa na venda indireta.
Responsabilidades do Cargo
* Elaborar planos de negócios, através de informações de mercado e das revendas, no sentido de proporcionar, aos empresários, condições de melhor cumprir a gestão dos seus negócios.
* Efetuar estudos e análises sobre as condições dos revendedores relativamente à competitividade no mercado em que atuam, visando prover orientações e o apoio necessários para o melhor posicionamento destes, possíveis ganhos de market share, etc.
* Prestar apoio à comercialização feita pelos revendedores, tomando providências para que as questões de operações e de divulgação dos produtos sejam adequadamente cumpridas.
* Analisar condições das revendas quanto à necessidades de recursos, capital de giro, etc., orientando sobre taxas bancárias e outras condições de captação, inclusive possíveis restrições ao crédito.
* Organizar arquivos físicos e outras bases de dados, provendo informações para efeito de acompanhamento, controle e geração de relatórios de acompanhamento das atividades dos revendedores.
* Executar e propor ações comerciais, financeiras, operacionais e outras voltadas para o aumento de volume de vendas, em consonância com o plano de negócio.