Job descriptionMain responsibilitiesO que te espera no dia a dia:Apresentar ao parceiro comercial todas as ferramentas oficiais estabelecidas pela Claro para o cadastramento e acompanhamento das vendas e dos vendedores, esclarecendo todas as dúvidas que possam surgir;Orientar e auxiliar o parceiro comercial na obtenção de acesso a todos os sistemas homologados pela Claro para atuação comercial, bem como manter suas máquinas certificadas de acordo com as normas estabelecidas;Garantir que a estrutura do parceiro esteja adequada a atividade de Call Center (PA, Fone de Ouvido, Cadeira, monitor etc.);Garantir que todos os funcionários do parceiro comercial estejam devidamente treinados em todos os conteúdos de capacitação recomendados pela Claro;Orientar o parceiro comercial sobre todos os documentos (documentos e informativos comerciais, guias, manuais, contrato, anexos e políticas) que o mesmo precisa conhecer para que possa desempenhar seu papel de forma aderente aos processos comerciais estipulados pela Claro, bem como os termos técnicos envolvidos, esclarecendo todas as dúvidas;Orientar o parceiro comercial sobre todos os indicadores de qualidade que a Claro utiliza, suas métricas, as metas do parceiro comercial para cada um desses indicadores e como os resultados deles podem afetar a receita do parceiro comercial para mais ou para menos;Orientar o parceiro em situações de conduta indevida ou descumprimento contratual. Deve gerar notificações formais a partir da reincidência, procedendo com o descredenciamento quando necessário. O fluxo de descredenciamento está disponível no sistema IW (caminho: módulo PRD> Ferramenta > PRD > Arquivos AA > Download Documentos > Treinamento Descredenciamento);Realizar atualização cadastral dos parceiros que estão em sua carteira de acordo com a necessidade;Garantir que o parceiro Comercial cumpra todas as regras estabelecidas no Contrato Eletrônico de Parceria Comercial;Realizar visitas semanais, presenciais ou via chamada de vídeo, estabelecendo relacionamento que possibilite conhecer o parceiro e suas rotinas, orientando para que sua atuação esteja sempre em linha com os direcionamentos e estratégias da empresa e agindo preventivamente quando identificada a não aderência ao modelo de negócio ou as diretrizes da Claro.Requirements and skillsBuscamos alguém que:Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas;Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.Para fazer parte do nosso time, é essencial:Residir em Campinas;Graduação em Administração, Marketing, Gestão Comercial e/ou áreas correlatas;Conhecimento no Pacote Office;Necessário veículo próprio e CNH categoria B;Necessária a experiência na área comercial, gestão de negócios e relacionamento com cliente.Additional informationNa Claro, pessoas é um dos nossos valores. Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores! Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só:Jornada Flexível;Vale-Refeição e Alimentação;Assistência Médica e Odontológica;Auxílio para patologias graves;Auxílio ao dependente com deficiência;Benefício Farmácia;Auxílio Creche/Babá;Programa de Apoio Pessoal;Claro Running;Previdência Privada;Seguro de Vida;Combo Colaborador;Wellhub (Gympass)Meu Pet ClubConvênios e Parcerias;Programa de Reconhecimento por tempo de casa;E muito mais!Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico. Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos e todas são bem-vindos(as)!
#J-18808-Ljbffr