Garantimos a você uma carreira de crescimento e desenvolvimento profissional. Desenvolva sua habilidade como Atendente de Suporte na nossa equipe!
Aqui, o nosso time está focado em oferecer experiências excepcionais para os nossos clientes.
Ao atuar com responsabilidade e agilidade ao atender às solicitações via e-mail, você resolverá as questões de forma completa e personalizada.
Responsabilidades:
* Atender solicitações via e-mail com clareza e eficiência;
* Analisar casos com cuidado e aplicar procedimentos adequados;
* Seguir scripts e fluxos estabelecidos;
* Registrar interações no Zendesk;
* Encaminhar demandas via CDT ou Jira;
* Mantê-la fila de e-mails atualizada;
Requisitos:
* Ensino médio completo ou em andamento;
* 6 meses de experiência em suporte por e-mail;
* Excelente comunicação escrita;
* Capacidade de análise e escrita personalizada;
* Básico em sistemas como Zendesk.
Diferenciais:
* Vivência em plataformas como Zendesk, Jira e Slack;
* Conhecimento em atendimento humanizado e comunicação assertiva;
* Experiência em ambientes de suporte técnico ou plataformas de apostas.
Benefícios:
* Contribuição para vale-alimentação;
* Auxílio home office;
Além de oportunidades de crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional.