Função de Comunicação
Criar artes gráficas e layouts que atendam às necessidades das unidades, coordenar as rotinas operacionais e serviços gerais dentro dos padrões de qualidade estabelecidos pela empresa.
• Criar artes gráficas de catálogos, banners, informativos etc. de acordo com as diretrizes da empresa, sempre prezando pela linha de comunicação adotada pela empresa;
• Solicitar e acompanhar a produção dos materiais cobrando e respeitando os prazos de entrega;
• Aprovar Layouts dos materiais gráficos;
• Realizar cotações de materiais;
• Acompanhar e realizar a produção de fotos;
• Organizar e manter o arquivo de artes e fotos;
• Zelar pelas imagens dos catálogos e materiais gráficos da empresa;
• Participar de eventos da empresa;
• Executar outras tarefas correlatas acima descritas, de acordo com a solicitação dos superiores.
Requisitos
* Ensino Superior Cursando ou Completo em Marketing, Administração, Publicidade e Propaganda;
* Vivência com elaboração de catalogos e campanhas.
Benefícios
* Plano de Saúde
* Plano Odontológico
* Cartão Utilcard
* Alimentação
* Participação por Resultados
* Recreativa