Missão
O papel do atendente de serviços é fundamental para garantir que os clientes sejam atendidos com eficiência e qualidade. Ele/ela será o ponto de contato principal entre os clientes e a organização, responsável por responder às solicitações, encaminhar demandas e garantir que todas as necessidades dos clientes sejam atendidas dentro dos prazos estabelecidos.
Responsabilidades:
* Atender aos clientes de forma proativa e eficaz, fornecendo soluções rápidas e precisas para suas demandas;
* Responder às solicitações, tanto de clientes externos quanto de demandas internas de outros setores da empresa;
* Garantir que todas as demandas dos clientes sejam atendidas dentro dos prazos estabelecidos, mantendo um alto padrão de qualidade no serviço;
* Executar tarefas necessárias para resolver demandas dos clientes e provocar outros setores da empresa a cumprir suas partes na solução de questões, quando necessário;
* Colaborar com diferentes setores para garantir uma abordagem integrada e eficiente na resolução das demandas dos clientes;
Requisitos:
* Experiência prévia em atendimento ao cliente;
* Habilidade com pacote office;
Principais habilidades e atitudes:
* Foco no cliente;
* Autonomia;
* Proatividade;
* Planejamento;
* Desenvolvimento contínuo;
* Atitude positiva e resiliência;
* Espírito de equipe;
* Organização pessoal;
* Adepto(a) a mudanças;
Jornada de trabalho: 44 horas semanais, segunda a quinta das 8h às 18h e sexta das 8h às 17h.