Estágio em Atendimento
Apoiar na organização e funcionamento da loja é essencial para o sucesso de nossa equipe.
* Prospectar clientes e identificar oportunidades de vendas;
* Atuar nas vendas de produtos financeiros, com foco em empréstimos consignados;
* Contribuir para a fidelização dos clientes e a excelência no atendimento.
Requisitos:
Formação acadêmica: Não informado;
Saberes técnicos: Conhecimento básico em administração e recursos humanos;
Habilidades interpessoais: Comunicação eficaz, resolução de problemas e trabalho em equipe;
Outros requisitos: Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica;
Vantagens:
Oportunidade de contribuir para a criação de uma experiência de compra inovadora e personalizada;
Forte ambiente de aprendizado e crescimento profissional;
Trabalhar em uma empresa que valoriza a diversidade e a inclusão.
Mais informações:
Ramo: Recursos Humanos/Recrutamento e seleção;
Cargo: Estagiário.
Palavra-chave: Vendas.