Em uma construção contínua, promovemos um ambiente de colaboração, respeito e facilidade.
Investimos no desenvolvimento de talentos
e na implementação de práticas que otimizam e conectam diferentes aspectos tecnológicos e inovadores.
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Ensino técnico ou superior completo na área contábil.
Certificado ativo de regularidade perante o Conselho Regional de Contabilidade.
Conhecimento em pacote Office.
Experiência com digitação.
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Conhecimento em sistemas integrados de pagamento;
Familiaridade com regras de controles internos e programação de pagamentos;
Capacidade de seguir cadeias de aprovação e parâmetros fiscais e contábeis;
Avaliar se o documento de pagamento recebido está em conformidade com as regras tributárias vigentes e se atende aos critérios de controles internos do cliente;
Verificar se a data de apresentação do documento de pagamento pelo responsável (solicitante, fiscal de contrato ou contratante de serviço) é anterior, no mínimo, 10 (dez) dias ao vencimento do documento;
Conferir se o documento de pagamento, em casos de medição de contratos, ordens de compra e solicitação de pagamento de serviços, contém o número da solicitação de pagamento interno emitido pelo sistema de gestão integrada do cliente, conforme definido nos processos internos de controle e aprovação de pagamentos;
Verificar se o serviço tomado está sujeito a retenção na fonte, quando aplicável;
Assegurar que o documento foi apresentado pelo responsável dentro do período de corte fiscal para entrada de documentos de pagamento;
Atentar-se às regras fiscais (tipos de movimentos, natureza da operação) e de pagamento (tipo, condição de pagamento, entre outras), conforme definido nos treinamentos e documentos internos do cliente;
Conferir, com base na legislação aplicável, se os bens constantes no documento fiscal estão sujeitos a benefícios de isenção, alíquota zero ou redução de base de cálculo de ICMS, PIS e COFINS (e dos tributos que, por força de lei, venham a substituí-los);
Incluir os documentos de pagamento recebidos no sistema, disponibilizando-os para quitação pela Tesouraria sem erros ou pendências no prazo de dois dias úteis, contados a partir do seu recebimento;
Salvar, organizar e padronizar todos os documentos de pagamento recebidos na rede do cliente.