Responsabilidades e atribuições
Prestar suporte ativo aos clientes, garantindo sua satisfação e fidelização;
Acompanhar aplicativo de mensagens e outros canais de comunicação prestando suporte constante às operadoras e clínicas parceiras;
Abrir e acompanhar documentação técnica de bugs;
Interagir com áreas internas e externas para garantir a fluidez dos processos;
Executar outras atividades correlatas ao cargo.
Requisitos e qualificações
Experiências e qualificações:
Experiência com atendimento ao cliente e suporte técnico de software SaaS;
Graduação ou curso em andamento em áreas de tecnologia ou ciências exatas;
Familiaridade com ferramentas de suporte técnico, gestão de chamados e gestão de tarefas.
Desejável conhecimento em banco de dados;
Conhecimento e extração de informação e montagem de relatórios será um diferencial.
Benefícios
Vale Alimentação no cartão de crédito da CAJU: R$ 28,00 por dia de trabalho.
Plano de Saúde Unimed: A empresa cobrirá 70% do custo após 3 meses de contratação, e após 1 ano 100% da mensalidade.
Plano Odontológico Uniodonto: A empresa cobrirá 100% da mensalidade.
Gympass: Acesso a academias com desconto.
Frutas Frescas: Fornecemos frutas frescas todos os dias para promover um ambiente de trabalho saudável.
Plano de descontos nas farmácias Raia e Drogasil que chegam a 60%.
Seguro de Vida pago pela empresa.
Ampliteca.
Amplipet.
Ajuda de custos para cursos.
Day off no mês do aniversário.