Receba aconselhamentos alimentados por IA sobre esta vaga e mais recursos exclusivos.
Descrição
* Prestar atendimento em primeiro nível com suporte ao usuário final e clientes externos
* Fazer registro de chamados telefônico ou e-mail, executar o processo de gerenciamento de incidentes
* Auxiliar na correção e manutenção dos softwares
* Realizar visitas aos usuários
* Prestar assistência na administração da rede de computadores e suporte aos usuários nos aspectos de hardware e software
* Realizar a montagem e manutenção de computadores (Desktop)
* Respeitar as regras de Inventário dos ativos
* Demais atividades relacionadas
Formação: Técnico em Informática, Ensino Superior em andamento e/ou completo (Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia de Software e outros afins)
Experiência: Experiência na função
* Local de trabalho: Porto Alegre, RS
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Assistente
REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
BENEFÍCIOS
* Vale-transporte
* Vale-refeição
* Assistência odontológica
* Assistência médica
#J-18808-Ljbffr