Experiência em processos de compliance e governança.Habilidade em gestão de bases de dados em Excel (controle de clientes, saldos devedores, contas encerradas, irregularidades).Pacote Office (Excel, Word e PowerPoint)Desejaveis:Conhecimento das normas regulatórias do Banco Central (Resoluções 4.753, 254, 98 e afins).Entendimento de fraudes, lavagem de dinheiro e restrições de CPF/CNPJ.Experiência com encerramento de contas PF e PJ ou processos bancários similares. Conhecimento de fluxos internos de investigação e atendimento a reclamações.Garantir que os processos de encerramento de contas sejam realizados com rigor regulatório, ético e de governança, minimizando riscos de fraude, não conformidade ou exposição legal.Executar encerramento de contas físicas e PJ, seguindo fluxos regulatórios.Identificar e tratar indícios de fraude, lavagem de dinheiro e irregularidades de CPF/CNPJ.Analisar reclamações oriundas de gerentes de relacionamento e clientes.Participar de investigações internas, junto à compliance e jurídico.Garantir aderência a normas e resoluções do Banco Central (ex.: Res. 4.753, 254, 98).Gestão e atualização da base de dados de clientes com contas encerradas, fraudes, restritivos e irregularidades.Participação em projetos de melhoria de processos, como TRAG, limpeza de base GACB, ajuste de jornada de encerramento.Comunicação e alinhamento com áreas envolvidas: Segurança Corporativa, Encerramento, Cheque Especial/Adepos, CRM, INSS, Poder Público, Funcionários e Produtos (Empréstimos, Garantia de Investimentos).