Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Operador de call center receptivo

São Paulo (SP)
QIRH S. A.
Operador de call center
Anunciada dia 5 dezembro
Descrição

**COMUNICADO IMPORTANTE**
- A candiatura para essa vaga NÃO GARANTE SOMENTE o recebimento de CONVITES para vagas HOME OFFICE.
- Não Contratamos BAIXADA SANTISTA (litoral de SP)
- Não Contratamos INTERIOR DE SÃO PAULO.
///////////////////////////////////////////////////////
- Contratamos somente SÃO PAULO CAPITAL, cidades consideradas GRANDE ABCD
e REGIÃO METROPOLITANA DE SÃO PAULO, cidades da GRANDE SÃO PAULO.
- Enviamos CONVITES diariamente, quando a consultoria entende que o candidato tem perfil de alguma vaga em
aberto.
- Não contratamos MENOR DE IDADE.

/////////////////////////////////////////////
A QIRH S.A. está buscando um Agente de SAC altamente motivado e orientado para o cliente para se juntar à nossa equipe de atendimento ao cliente em constante crescimento. Este é um papel crucial em nossa organização, pois é o ponto de contato direto entre nossos clientes e a empresa. O candidato ideal deve ter excelentes habilidades de comunicação, ser capaz de solucionar problemas e trabalhar em equipe.
O candidato ideal deve possuir excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, ser capaz de lidar com reclamações de clientes de forma eficaz e se comunicar com cortesia e profissionalismo. Além disso, deve ser organizado, detalhista e capaz de trabalhar em um ambiente multidisciplinar.
Como Agente de SAC, suas principais responsabilidades serão:
- Atendimento ao cliente: Atender ligações, e-mails ou mensagens de clientes da empresa a fim de resolver qualquer problema, consultas ou dúvidas que tenham.
- Solução de problemas: Solucionar problemas e encontrar soluções para atender às necessidades dos clientes, a fim de alcançar a satisfação do cliente.
- Gerenciamento de registros: Registrar, documentar e monitorar todas as interações com os clientes em nossa base de dados, garantindo que os dados estejam atualizados e organizados.
- Comunicação interna: Trabalhar em estreita colaboração com as equipes internas, como assistência técnica, vendas e marketing, para garantir que os clientes sejam atendidos de forma adequada e eficiente.
* Número de vagas: 50
* Local de trabalho: São Paulo, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Parcial manhãs
* Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADO
Tempo de experiência: Sem experiência

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Operador de call center
Osasco
TopSquad - Eventos, Marketing & Treinamento
Operador de call center
US$ 35.000 - US$ 45.000 por ano
Vaga parecida
Operador de call center receptivo
Osasco
Neo Empregos
Operador de call center
Vaga parecida
Operador de call center de vendas
São Paulo (SP)
Vip Telecom
Operador de call center
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Operador de call center > Emprego Operador de call center em São Paulo (SP) > Operador de Call Center Receptivo

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar