Requisitos: Ensino Superior completo em Administração, Estatística, Engenharia, Logística, Economia ou áreas correlatas; Domínio de ferramentas de análise de dados como Excel, SQL, Power BI ou similares;Desejável experiência anterior em prevenção de perdas, auditoria, controle de inventário ou gestão de riscos;Boa capacidade de organização e comunicação interpessoal; Disponibilidade para viagens e CNH B.Diferencial: Conhecimento em sistemas de CFTV e análise de imagens; Quais são os desafios para a vaga? Realizar análises de dados de vendas, estoque, inventários e ajustes para identificar padrões, anomalias e oportunidades de mitigação de perdas; Mapear produtos de alto risco (ruptura, furto, avaria etc.) e disponibilizar listas de atenção para atuação nas lojas; Desenvolver e monitorar indicadores-chave de perdas (KPIs) por filial, categoria, produto e canal de venda; Identificar e mapear riscos operacionais com foco na implementação de controles internos para prevenção de quebras de inventário e perdas financeiras; Acompanhar e analisar imagens de câmeras de segurança para apuração de ocorrências e cruzamento com dados sistêmicos; Estruturar e aplicar treinamentos preventivos para equipes operacionais e líderes de loja; Apoiar na investigação de denúncias avaliadas pela área de compliance. Realizar visitas periódicas às lojas para validação de processos, implementação e testes de controles internos e apoio à operação; Apoiar a definição de políticas e procedimentos de prevenção de perdas baseados em boas práticas do varejo; Participar de comitês e reuniões estratégicas com áreas correlatas (logística, comercial, segurança, operações etc.).