Description
Desde 1948, a Andrade Gutierrez vem ajudando a construir e a desenvolver o Brasil. Desde então, a empresa tem participado de algumas das obras mais importantes da história de nosso país. Construímos o desenvolvimento de uma sociedade e inovamos todos os dias na forma de pensar e de fazer engenharia.
A Andrade Gutierrez se destaca como uma das maiores empresas de engenharia da América Latina e nossa trajetória tem sido marcada pela busca por novas oportunidades e grandes desafios.
Nosso desenvolvimento acontece de forma sustentável e está apoiado em pilares como qualidade, responsabilidade socioambiental e segurança no trabalho. Nossas unidades de engenharia e construção são focadas em projetos de Infraestrutura, Energia, Mobilidade e Indústria, com ênfase na excelência operacional.
Se você é focado em processos, é flexível e se adapta às mudanças, e anseia por trabalhar em uma multinacional em expansão, aqui é o seu lugar
Na Andrade Gutierrez todas as pessoas são bem-vindas, independente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.
Responsibilities
* Coordenar, monitorar e apoiar as operações de Service Desk e Governança de TI, assegurando alto nível de disponibilidade e qualidade dos serviços prestados aos usuários;
* Gerir times, contratos, fornecedores e indicadores de desempenho, garantindo o cumprimento dos SLAs e o alinhamento aos objetivos de negócio;
* Acompanhar e apoiar os atendimentos de suporte técnico, infraestrutura e serviços de TI, bem como as compras relacionadas à área de tecnologia;
* Mapear, identificar e implementar melhorias em processos, procedimentos e políticas, visando eficiência operacional e governança;
* Apoiar a gestão orçamentária da área e garantir a conformidade com as políticas corporativas;
* Atuar como facilitador(a) entre áreas técnicas e áreas de negócio, promovendo a entrega de soluções tecnológicas de forma estruturada e sustentável.
Prerequisites
* Formação superior em Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Ciência da Computação ou áreas correlatas;
* Experiência com gestão de pessoas, contratos, fornecedores e projetos de TI;
* Conhecimento sólido em gestão de indicadores e orçamento;
* Domínio de ferramentas ITSM e práticas de ITIL e COBIT;
* Perfil analítico, colaborativo e voltado à melhoria contínua.
Experiences
Local de Trabalho: Região da Berrini - São Paulo/SP (100% presencial no escritório)