Responsabilidades e atribuições
Realizar o Onboarding de novos clientes, garantindo uma integração suave e eficiente com nossa plataforma;
Conduzir treinamentos personalizados para clientes, assegurando que todos os usuários compreendam e saibam utilizar nossas funcionalidades;
Ser um ponto de contato referência para nossos clientes durante o processo de implantação;
Colaborar com outros times internos para resolver rapidamente qualquer problema que possa surgir durante a implantação;
Monitorar o progresso dos clientes e identificar oportunidades para otimizar o uso da solução, garantindo o seu sucesso.
Requisitos e qualificações
Experiências e qualificações:
Experiência prévia com atendimento ao cliente, especialmente de forma online;
Vivência em gestão de projetos;
Atuação em times multidisciplinares.
Diferenciais:
Experiência em empresas de tecnologia ou SaaS.
Benefícios
Vale Alimentação no cartão de crédito da CAJU: R$ 28,00 por dia de trabalho.
Plano de Saúde Unimed: A empresa cobrirá 70% do custo após 3 meses de contratação, e após 1 ano 100% da mensalidade.
Plano Odontológico Uniodonto: A empresa cobrirá 100% da mensalidade.
Gympass: Acesso a academias com desconto.
Frutas Frescas: Fornecemos frutas frescas todos os dias para promover um ambiente de trabalho saudável.
Plano de descontos nas farmácias Raia e Drogasil que chegam a 60%.
Seguro de Vida pago pela empresa.
Ampliteca.
Amplipet.
Ajuda de custos para cursos.
Day off no mês do aniversário.