ATENTO ESCALADA - Team Leader Bilíngue III (Team Manager) - Unidade Nova São Paulo (Zona Sul de São Paulo)
Job type: Full-time employee Full-time employee
O Team Manager é responsável por liderar uma equipe de supervisores e SMEs, garantindo uma excelente entrega de KPIs operacionais do programa. Ele supervisiona as atividades diárias, oferece suporte e orientação à equipe, realiza a gestão de desempenho e promove um ambiente de trabalho colaborativo. Além disso, o Team Manager é responsável por garantir o atingimento de KPIs de eficiência e qualidade, coordenar programas de treinamento e desenvolvimento, e garantir o cumprimento dos processos e metas estabelecidos pela empresa.
* Liderar e orientar a equipe de supervisores e SMEs.
* Supervisionar as atividades diárias da equipe.
* Fornecer direcionamento, apoio e motivação aos membros da equipe.
* Realizar a gestão de desempenho, oferecendo feedback construtivo.
* Identificar oportunidades de desenvolvimento para os membros da equipe.
* Promover um ambiente de trabalho colaborativo e positivo.
* Garantir a prestação de um serviço de atendimento ao cliente de alta qualidade em diferentes idiomas.
* Ser o responsável por processos de upskilling, e gestão de métricas de WFM.
* Monitorar a qualidade do atendimento e realizar análises de desempenho.
* Identificar áreas de melhoria e implementar ações corretivas.
* Planejar e coordenar programas de treinamento para a equipe.
* Aperfeiçoar habilidades linguísticas, conhecimentos técnicos e capacidades de atendimento ao cliente.
* Realizar sessões de capacitação, workshops e treinamentos individuais.
* Manter-se atualizado sobre as melhores práticas de atendimento ao cliente.
* Garantir o cumprimento dos processos e procedimentos estabelecidos.
* Monitorar métricas de desempenho.
* Tomar medidas corretivas para melhorar o desempenho da equipe.
* Ser funcionário Atento há no mínimo 9 meses (o período poderá variar de acordo com os critérios de promoção descritos na normativa de Cargos e Salários – NI-002 – disponível na Intranet Atento).
* Ter no mínimo o Ensino Superior Cursando (escolaridade atualizada no Pessoas online);
* Boa comunicação;
* Experiência como Supervisor de operações;
* Conhecimentos intermediários ou avançados no pacote office;
* Inglês avançado - haverá testes;
* Necessário conhecimento em PDCA E 5w2h;
* Tempo de cargo - conforme “Tabela de Carência” da NI-002: Normativa de Remuneração e Salários, Mapa de Carreira, SRV e RV Comissões;
* Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
* Conhecimento em processos de atendimento ao cliente e melhoria contínua;
* Orientação para o cliente e resolução de problemas;
* Flexibilidade de horários;
* Capacidade de adaptação e gestão de mudanças;
* Familiaridade com métricas de desempenho e análise de dados;
* Preferencialmente morar próximo a Unidade Atento Nova São Paulo.
Horário de Trabalho
Jornada de Trabalho
200h mês | Escala 6x1 com folga variável;
Local de Trabalho:Home Office
Na Atento você encontra mais do que busca!
Olá, seja bem vindo a próxima etapa da sua carreira profissional!
Na Atento, apostamos sempre no desenvolvimento das nossas pessoas e trabalhamos há mais de 20 anos para criar oportunidades, venha evoluir junto com a gente! Aqui você encontrará todas as vagas disponíveis do ESCALADA!
Para se cadastrar, é importante que você atenda todos os pré-requisitos solicitados para a vaga a qual deseja concorrer por isso é importante ler atentamente o anúncio da vaga. Mantenha todos os seus dados atualizados e completos, principalmente a sua escolaridade que está cadastrada no Pessoas Online (se necessário atualização, acessar: Service Desk > Aplicações Corporativas > Pessoas Online > Processo Atualização Cadastral).
Você poderá se cadastrar apenas em uma vaga por vez que estiver disponível em nossa página, nossos analistas analisarão todos os critérios de elegibilidade e você receberá a comunicação para a realização de todas as fases do processo seletivo via portal e e-mail cadastrado.
Atenção aos critérios para se candidatar as vagas:
• Não ser estagiário ou aprendiz;
• Ter o tempo mínimo de empresa/função atual exigidos de acordo com a vaga (verificar detalhes na política de recrutamento interno, normativas o manual do escalada disponíveis no A1).
• Para funcionários do Infinity será considerado nota de ABS de 15% na ausência de nota do TTT (em caso de reprovação por nota, favor acionar seu líder).
Acesse também oCarreira 10 - o podcast que te ajuda crescer profissionalmente!
#J-18808-Ljbffr