Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Atento escalada - team leader bilíngue iii (team manager) - unidade nova são paulo (zona sul de[...]

São Paulo (SP)
Atento Brasil
Anunciada dia 6 outubro
Descrição

ATENTO ESCALADA - Team Leader Bilíngue III (Team Manager) - Unidade Nova São Paulo (Zona Sul de São Paulo)

Job type: Full-time employee Full-time employee

O Team Manager é responsável por liderar uma equipe de supervisores e SMEs, garantindo uma excelente entrega de KPIs operacionais do programa. Ele supervisiona as atividades diárias, oferece suporte e orientação à equipe, realiza a gestão de desempenho e promove um ambiente de trabalho colaborativo. Além disso, o Team Manager é responsável por garantir o atingimento de KPIs de eficiência e qualidade, coordenar programas de treinamento e desenvolvimento, e garantir o cumprimento dos processos e metas estabelecidos pela empresa.

* Liderar e orientar a equipe de supervisores e SMEs.
* Supervisionar as atividades diárias da equipe.
* Fornecer direcionamento, apoio e motivação aos membros da equipe.
* Realizar a gestão de desempenho, oferecendo feedback construtivo.
* Identificar oportunidades de desenvolvimento para os membros da equipe.
* Promover um ambiente de trabalho colaborativo e positivo.
* Garantir a prestação de um serviço de atendimento ao cliente de alta qualidade em diferentes idiomas.
* Ser o responsável por processos de upskilling, e gestão de métricas de WFM.
* Monitorar a qualidade do atendimento e realizar análises de desempenho.
* Identificar áreas de melhoria e implementar ações corretivas.
* Planejar e coordenar programas de treinamento para a equipe.
* Aperfeiçoar habilidades linguísticas, conhecimentos técnicos e capacidades de atendimento ao cliente.
* Realizar sessões de capacitação, workshops e treinamentos individuais.
* Manter-se atualizado sobre as melhores práticas de atendimento ao cliente.
* Garantir o cumprimento dos processos e procedimentos estabelecidos.
* Monitorar métricas de desempenho.
* Tomar medidas corretivas para melhorar o desempenho da equipe.
* Ser funcionário Atento há no mínimo 9 meses (o período poderá variar de acordo com os critérios de promoção descritos na normativa de Cargos e Salários – NI-002 – disponível na Intranet Atento).
* Ter no mínimo o Ensino Superior Cursando (escolaridade atualizada no Pessoas online);
* Boa comunicação;
* Experiência como Supervisor de operações;
* Conhecimentos intermediários ou avançados no pacote office;
* Inglês avançado - haverá testes;
* Necessário conhecimento em PDCA E 5w2h;
* Tempo de cargo - conforme “Tabela de Carência” da NI-002: Normativa de Remuneração e Salários, Mapa de Carreira, SRV e RV Comissões;
* Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
* Conhecimento em processos de atendimento ao cliente e melhoria contínua;
* Orientação para o cliente e resolução de problemas;
* Flexibilidade de horários;
* Capacidade de adaptação e gestão de mudanças;
* Familiaridade com métricas de desempenho e análise de dados;
* Preferencialmente morar próximo a Unidade Atento Nova São Paulo.

Horário de Trabalho

Jornada de Trabalho

200h mês | Escala 6x1 com folga variável;

Local de Trabalho:Home Office


Na Atento você encontra mais do que busca!

Olá, seja bem vindo a próxima etapa da sua carreira profissional!

Na Atento, apostamos sempre no desenvolvimento das nossas pessoas e trabalhamos há mais de 20 anos para criar oportunidades, venha evoluir junto com a gente! Aqui você encontrará todas as vagas disponíveis do ESCALADA!

Para se cadastrar, é importante que você atenda todos os pré-requisitos solicitados para a vaga a qual deseja concorrer por isso é importante ler atentamente o anúncio da vaga. Mantenha todos os seus dados atualizados e completos, principalmente a sua escolaridade que está cadastrada no Pessoas Online (se necessário atualização, acessar: Service Desk > Aplicações Corporativas > Pessoas Online > Processo Atualização Cadastral).

Você poderá se cadastrar apenas em uma vaga por vez que estiver disponível em nossa página, nossos analistas analisarão todos os critérios de elegibilidade e você receberá a comunicação para a realização de todas as fases do processo seletivo via portal e e-mail cadastrado.

Atenção aos critérios para se candidatar as vagas:

• Não ser estagiário ou aprendiz;

• Ter o tempo mínimo de empresa/função atual exigidos de acordo com a vaga (verificar detalhes na política de recrutamento interno, normativas o manual do escalada disponíveis no A1).

• Para funcionários do Infinity será considerado nota de ABS de 15% na ausência de nota do TTT (em caso de reprovação por nota, favor acionar seu líder).

Acesse também oCarreira 10 - o podcast que te ajuda crescer profissionalmente!

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Encarregado de portaria
São Paulo (SP)
Atento Brasil
Vaga parecida
Especialista em relacionamento com cliente (serviços de alimentação) - unidade são bento
São Paulo (SP)
Atento Brasil
Vaga parecida
Especialista em vendas de seguros pessoais - unidade são bento
São Paulo (SP)
Atento Brasil
Vagas parecidas
Recrutamento Atento Brasil
Emprego Atento Brasil em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > ATENTO ESCALADA - Team Leader Bilíngue III (Team Manager) - Unidade Nova São Paulo (Zona Sul de[...]

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar