Operador de atendimento é o profissional responsável por oferecer suporte, informações e soluções para clientes, pacientes ou usuários de serviços. Atuando na recepção, hospitais
Responsabilidades e atribuições
Principais funções de um operador de atendimento
1. Atendimento ao cliente/usuário
2. Receber mensagens, e-mails ou contatos presenciais.
3. Esclarecer dúvidas, registrar solicitações e oferecer informações.
4. Registro e acompanhamento de demandas
5. Registrar atendimentos em sistemas (protocolos, chamados, ordens de serviço).
6. Acompanhar o andamento de solicitações até sua resolução.
7. Resolução de problemas
8. Identificar a necessidade do cliente.
9. Propor soluções imediatas ou encaminhar para áreas responsáveis.
10. Encaminhamento á triagem
11. Direcionar o cliente ao setor adequado quando necessário.
12. Filtrar e priorizar demandas urgentes.
13. Orientação e suporte ao cliente.
14. Apoiar o cliente no uso de sistemas ou plataformas.
15. Pós-atendimento
16. Confirmar se a solicitação foi resolvida.
17. Realizar pesquisas de satisfação quando solicitado.
18. Cumprimento de metas e indicadores
19. Atingir metas de tempo de atendimento, qualidade e resolução.
20. Seguir scripts ou fluxos definidos pela empresa.
21. Manutenção da qualidade do atendimento
22. Tratar clientes com cordialidade, empatia e profissionalismo.
23. Manter postura adequada mesmo em situações de conflito.
24. Feedback interno
25. Informar a empresa sobre falhas recorrentes, reclamações frequentes ou melhorias necessárias
Requisitos e qualificações
Obrigatório: Ensino médio completo
Desejável:
Informações adicionais
Carga horária:
Unidade:
O que oferecemos?
Vale Alimentação;
Vale Transporte;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Convênio com Farmácia;
Seguro de Vida;
Auxílio Creche;
Totalpass;
Universidade Corporativa;
Interclube (programa de descontos);
Programa Conte Comigo.
O MAIOR SISTEMA DE SAÚDE SUPLEMENTAR DO BRASIL
Há mais de 50 anos, oferecemos o melhor para cumprir a nossa missão de proporcionar saúde integrada de qualidade, acessível a gerações de brasileiros. Hoje, somos o maior sistema de saúde suplementar do Brasil e da América Latina, cuidando com qualidade do bem-estar das pessoas de forma séria, comprometida e socialmente responsável, somando as melhores práticas para oferecer saúde acessível e de qualidade à população brasileira.
DIVERSIDADE
Temos o compromisso de promover a diversidade e a inclusão no local de trabalho. Nossos objetivos são pautados na construção de um ambiente livre de preconceitos, discriminação, assédio moral e sexual, desrespeito, injustiça ou condutas ofensivas. Além disso, buscamos criar um ambiente onde todos se sintam seguros para expressar quem realmente são, com igualdade e equidade de oportunidades.
Incentivamos a candidatura de todas as pessoas que se sintam alinhadas ao nosso compromisso de diversidade e à nossa missão de tornar saúde de qualidade acessível aos brasileiros.
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NossaHistóriaJuntosComeçaAgora