Diretor de Loja
Estamos procurando por um profissional experiente para liderar nossa equipe de vendas e atendimento ao cliente.
A maior franquia de bolos caseiros do Brasil está contratando: Líder de Loja.
1. Liderança da Equipe:
2. Garantir a ordem e disciplina da equipe, assegurando o cumprimento das normas da empresa;
3. Supervisão do Atendimento Delivery:
4. Monitorar entregas diárias, quantidade de bolos e valores, registrando em planilhas e sistemas internos;
5. Implementação e Gerenciamento de Processos Operacionais:
6. Processos operacionais de vendas, abertura, funcionamento e fechamento da loja;
7. Atendimento ao Cliente:
8. Atender clientes via telefone, presencialmente e através de redes sociais, focando na resolução de dúvidas e captação de vendas;
9. Pré e Pós-Atendimento:
10. Realizar pré e pós-atendimento para clientes de delivery, promovendo a satisfação do cliente;
11. Estratégias de Vendas e Delivery:
12. Desenvolver e sugerir estratégias de vendas e delivery, além de avaliar a qualidade do atendimento prestado;
13. Incentivo à Equipe:
14. Incentivar a equipe em vendas, maximizando as vendas em delivery e retirada em loja;
15. Suporte Administrativo:
16. Fornecer suporte à Supervisão Administrativa conforme necessário;
17. Mantenimento do Local:
18. Assegurar que o local esteja limpo e organizado.
Requisitos:
* Experiência comprovada em liderança de equipe e atendimento ao cliente;
* Habilidades em informática e sistemas de vendas;
* Excelentes habilidades de comunicação e organização;
* Capacidade de trabalhar de forma colaborativa e motivar equipes;
* Experiência no setor de varejo alimentar é um diferencial.