Jeito Scania de Ser: Na Scania, tudo começa e termina em PESSOAS!
Para nós, a valorização de cada colaborador individualmente faz parte da nossa essência – premissa que, por meio de escuta ativa, vem transformando os nossos espaços em ambientes de acolhimento, desenvolvimento profissional e em um celeiro de novas e boas ideias para mudar o mundo.
Por aqui, apostamos na colaboração e incentivamos que, independentemente da função exercida, confiemos uns nos outros – seja para agir ou tomar decisões.
Os resultados disso podem ser facilmente observados: profissionais mais motivados e dedicados, ambiente propício para a inovação, alta produtividade, qualidade e senso de pertencimento.
?Nossos Valores Fundamentais:Cliente em Primeiro LugarRespeitoEspírito de EquipeResponsabilidadeEliminação de Desperdício ?? Diversidade e Inclusão A pluralidade é para nós muito mais do que fazer o certo, é um dever.
Uma responsabilidade que atribuímos não somente à Scania, mas a todos que fazem parte de nosso ecossistema: parceiros, clientes, colaboradores e fornecedores.
Por aqui, buscamos talentos com vivências diversas, independentemente de raça, etnia, gênero, orientação sexual, acessibilidade ou qualquer outra característica.
?? Sustentabilidade Signatária de diversos compromissos públicos em prol do planeta, em 2019, a Scania Latin America se tornou signatária da Rede Brasil do Pacto Global e foi a primeira fabricante de veículos comerciais do mundo a estabelecer – ainda em 2020 – metas climáticas baseadas na Ciência e aprovadas pela Science Based Targets Initiative (SBTi).
Conheça mais da nossa jornada de sustentabilidade: Para nós, é importante que esses valores tenham similaridade com os seus.
Afinal, esse é o #JeitoScaniadeSer.
Venha fazer parte desse time!
/nFormação: Estar cursando Engenharia, Administração ou correlatas (ter disponibilidade para estagiar por 2 anos) - Formação a partir de 12/2027Conhecimentos: Pacote Office Intermediário;Power BI desejável;Inglês desejável.Disponibilidade:Para estagiar das 08h às 15h.
/nO estagiário terá como responsabilidades:Acompanhar a manutenção de equipamentos e instalações (preventiva, corretiva e urgente) conforme cronograma e legislação.Monitorar prestadores de serviço e garantir a disponibilidade total dos equipamentos para a Operação e atendimento ao Cliente.Compilar dados de consumo e geração de resíduos.Gerar relatórios e gráficos para análise e desenvolvimento de planos de melhoria de indicadores.Acompanhar auditorias e planos de ação.Compilar os índices de Acordo de Nível de Serviço (SLA) de fornecedores com contratos abertos.Prestar suporte em cotações e seguir as diretrizes do Departamento de Compras.Atualizar planilhas de SLA, registrar visitas e auxiliar no recebimento de fornecedores.Prestar apoio e participar das reuniões de todos os projetos da área de manutenção.