A nossa equipe está procurando por um profissional experiente para o cargo de Analista de Orçamento e Planejamento, responsável pela construção de orçamentos detalhados e acompanhamento de resultados financeiros. O ideal é que tenha experiência como Business Partner financeiro em países da América Latina.
O profissional deve ter conhecimentos sólidos em análise financeira, incluindo P&L, Cash Flow e Balanced Scorecard, além de habilidades avançadas em programação (VBA e/ou Python) e automação de processos. Inglês avançado é fundamental.
Também é importante destacar a capacidade de trabalhar com estatísticas e dados relacionados aos meios de pagamentos da empresa, garantindo sua estabilidade no mercado.
Além disso, o candidato selecionado deve ter experiência em start-ups e possuir um pacote office avançado, além de ser fluente em espanhol.
E se você está procurando por um desafio empolgante e quer contribuir para a gestão financeira de uma empresa líder na região?
Aqui estão os benefícios:
* Assistência médica
* Vale refeição e vale alimentação flexíveis
* Gympass e Wellz
* Parceria com o SESC
* Descontos em restaurantes
* Passo livre
* Descontos em cursos técnicos e de ensino superior
* Descontos em escolas e plataformas de idiomas
Nossa empresa oferece uma carteira de trabalho contínua (CLT) e um ambiente de trabalho híbrido. A localização do nosso escritório é em Anápolis, GO.
Se você está pronto para assumir esse desafio, mande seu currículo!