Descrição da empresa
Sabe quando você coloca o seu celular na tomada para carregar, ou liga a TV para assistir à sua série favorita? Provavelmente a energia que chega à sua casa foi fornecida por nós.
Sabe aquela Usina Solar que gera energia limpa e contribui para a preservação do meio ambiente? Provavelmente fomos nós que construímos.
Hoje somos um time de quase 4.000 colaboradores preparados para contribuir com a transição energética do país.
Aqui, não levamos só energia, levamos valores.
Nossos Valores: Ética, Valorização da Vida, Foco no Resultado, Responsabilidade Socioambiental, Meritocracia e Inovação.
Aqui na B&Q, a transição energética já começou. Vem com a gente nessa?
Local da vaga: Eusébio-CE
Descrição das Atividades
1. Elaborar propostas técnicas para atender propostas licitatórias;
2. Levantar os requisitos técnicos especificados no edital e não atendidos pelas soluções desenvolvidas pela B&Q e parceiros, com inclusão em sistema de controle técnico, municiando a área de inovação das tecnologias exigidas pelo mercado e mantendo atualizado;
3. Dar suporte na elaboração das propostas de preço/composição de custo e composição de equipe;
4. Elaborar Checklist de qualificação técnica para habilitação dos editais com definição de "competir";
5. Elaborar e montar os documentos de habilitação dos editais;
6. Elaborar e montar os documentos de credenciamento para participação em licitações;
7. Apoiar na elaboração dos pedidos de esclarecimentos e impugnações para órgãos, referentes ao edital em pauta;
8. Garantir o atendimento das especificações técnicas do edital, apresentando manuais técnicos (equipamentos/softwares), portarias INMETRO dos equipamentos, laudos de criptografia, etc.;
9. Elaborar atestados de capacidade técnica, parciais e totais, dos contratos executados pela empresa;
10. Analyzar e definir qual atestado de capacidade técnica a empresa poderá apresentar para cumprir as exigências e os responsáveis técnicos designados para execução dos serviços;
11. Apoiar na elaboração de laudos técnicos para averbação de acervo técnico junto a conselhos profissionais.
Requisitos
1. Ensino superior concluído em Administração, Técnico de Edificações ou áreas afins;
2. Conhecimento em processos licitatórios e legislação pertinente;
3. Conhecimento sobre administração pública, recursos públicos, contratos e rotinas administrativas;
4. Conhecimento em indicadores de resultados e noções de orçamento;
5. Conhecimento avançado em sistemas (portais) de licitações e conselhos profissionais regionais;
6. Pacote Office avançado.
Benefícios
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Vale Alimentação;
* Vale transporte ou vale combustível;
* Rota da empresa;
* Convênio Farmácia;
* Parceria com instituições de ensino;
* Seguro de Vida;
* Wellhub (Acesso ao Gympass).
A B&Q garante que todos os colaboradores trabalhem em um ambiente livre de discriminação e assédio, independentemente de raça, cor, sexo, orientação sexual, religião ou nacionalidade.
#J-18808-Ljbffr