Estamos procurando por um profissional que possa transformar experiências em nosso time de atendimento ao cliente. Como uma empresa especializada em Customer Experience, oferecemos a oportunidade de auxiliar os clientes em seu processo de relacionamento com consumidores e garantir jornadas personalizadas de ponta a ponta.
Responsabilidades:
• Realizar prospecção externa e interna de clientes em potencial;
• Oferecer produtos bancários e portabilidade;
• Ofertar empréstimo consignado;
• Atender e esclarecer dúvidas de clientes em campo;
• Recepcionar o cliente na agência e direcioná-lo ao atendimento adequado;
• Apoiar no uso do totem de senhas, organizar a fila e orientar o fluxo de atendimento;
Requisitos e qualificações:
• Ensino médio completo;
• Experiência anterior em funções administrativas, atendimento ao cliente, vendas ou na área comercial;
• Conhecimentos em informática;
• Habilidades excepcionais de atendimento ao cliente e habilidade com vendas;
• Proativo, cordial e habilidade em gerenciar conflitos;
• Perfil desinibido, vendedor, com foco em resultados;
• Boa comunicação, boa desenvoltura e argumentação;
Benefícios:
• Vale Alimentação ou Vale Refeição;
• Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
• Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
• Mentoring;
• Auxílio Creche;
• Clube de vantagens para consultas e exames;
• Assistência Médica;
• Assistência Odontológica;
• Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
• Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes;
• Clube de viagens;
• Convênio para Pet;