Agendar os serviços dos clientes com excelência, propondo a realização de manutenções agendadas e planejadas, contribuir com faturamento e produtividade do setor de assistência técnica e de peças, cumprindo os prazos estabelecidos e combinados.Responsabilidades e atribuiçõesAgendar os serviços dos clientes com excelência e de forma ativa e receptiva, indagar sobre a possibilidade de realizar os serviços adicionais;Oferecer a realização de manutenções agendadas e planejadas;Realizar prospecção de clientes no ciclo padrão diariamente, atualizar os dados do cliente e do veículo;Contribuir com faturamento e produtividade do setor de assistência técnica e de peças, cumprindo os prazos estabelecidos e combinados;Requisitos e qualificaçõesEscolaridade mínima exigida: Ensino Médio;Paixão em servir;Senso de Dono;Relacionamento interpessoal;Raciocínio lógico;Planejamento;Entusiasmo em tecnologia e inovação;Organização e Proatividade;Conhecimento em mecânica.Vivência em atendimento ao cliente.Conhecimento em elétrica automotiva.Informações adicionaisSalário compatível com a função R$Plano de Saúde;Plano odontológico;14º salário (de acordo com indicadores);Desconto na compra de produtos e veículos da Concessionária;Reconhecimento de Gente;Kit natalino;Presente Nascimento;Vale alimentação de acordo com a política da empresa;Parcerias Educacionais, porque conhecimento nunca é demais: Estácio, Uniasselvi;Cuide do seu corpo e da sua mente: Sesc.
#J-18808-Ljbffr