Dados. Voz. Tecnologia. Fibra. Somos a Oi, somos milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar esta companhia e tudo o que ela faz. Qual será seu desafio aqui? - Gestão da Carteira de clientes da Oi Soluções (B2B), garantindo o crescimento da receita através da comercialização de soluções TIC. Responsabilidades e atribuições Como será o seu dia-a-dia? - Fazer a gestão do relacionamento com o cliente; - Buscar novas oportunidades de venda de soluções de TIC. - Gestão do Funil de Vendas. - Visitação aos clientes, reuniões, apresentações de soluções. - Desenvolvimento e negociação com o cliente. - Atuar em ambiente competitivo agressivo e com elevada concorrência propondo a melhor solução para cliente e rentabilidade para a Cia - Gestão da receita da Receita da Carteira, garantindo o crescimento mês a mês, com foco em soluções de TI. Requisitos e qualificações Quais conhecimentos que não podem faltar? - Formação Desejável: Administração, TI, Economia, Engenharia e áreas afins. - Experiência comprovada em Vendas no Mercado B2B. - Desejável (diferencial) experiência em Empresas de TI, Fabricantes de Equipamentos de TI ou Empresas de soluções de TI. Habilidades que aumentam as suas chances: - Desejável experiência com o segmento Serviços ou Utilities ou Construção. - Experiência em Telecom. - Inglês Intermediário - Certificações ou cursos em soluções de TI. Informações adicionais Benefícios Programa de Participação nos Resultados Home Office e horários flexíveis Vale-transporte Plano de Saúde Plano Odontológico Desconto em Medicação Seguro de Vida Ticket Refeição ou Alimentação Universidade Oi Educa Clube de Descontos Auxílio-Creche Dress Code Casual Oi Play