Horário do estágio: segunda-feira à sexta-feira, das 09:00 as 15:30
Atividades
* Apoiar no atendimento a clientes e parceiros via telefone e WhatsApp, fortalecendo o relacionamento e oferecendo soluções personalizadas;
* Auxiliar na formalização de propostas comerciais e na conferência de documentos, garantindo precisão e agilidade nos processos;
* Inserir e atualizar informações em sistema interno e planilhas de controle, contribuindo para a organização e eficiência da equipe;
* Dar suporte ao time de vendas no acompanhamento de propostas e no pós-venda, vivenciando de perto a rotina comercial e o contato estratégico com clientes.
Requisitos: Cursando Ensino Superior em áreas relacionadas as atividades. Exemplo: Administração, contabilidade, Gestão comercial, Recursos humanos, contabilidade. etc
Tipo de vaga: Meio período, Estágio
Duração do contrato: 12 meses
Pagamento: R$1.400,00 por semana
Carga horária prevista: 30 horas por semana
Benefícios:
* Celular da empresa
* Participação nos lucros
* Seguro de vida
* Vale-transporte
Pergunta(s) de seleção:
* Está cursando algum curso superior? Obrigatório