Seja um Artista da Experiência do Cliente
Estamos procurando por alguém para desempenhar um papel fundamental na gestão do relacionamento com os clientes. Será responsável por otimizar estratégias de retenção e maximizar o valor do cliente.
Responsabilidades:
* Apoiado a criar e implementar campanhas de marketing de CRM visando à retenção e engajamento dos clientes.
* Analisar dados de comportamento do cliente para identificar oportunidades de melhorias nas estratégias de retenção.
* Desenvolver segmentações de clientes com base em perfis e comportamentos para personalização de comunicações.
* Colaborar com a equipe de marketing na criação de conteúdo e campanhas voltadas para a base de clientes existente.
* Monitorar o desempenho das campanhas e realizar análises pós-campanha para avaliar o sucesso e fazer recomendações para melhorias.
* Manter-se atualizado sobre as melhores práticas de CRM e tendências do mercado para aprimorar constantemente as estratégias da empresa.
* Trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos para garantir uma experiência de cliente excepcional.
Qualificações:
* Formação em Marketing, Administração, Comunicação ou área relacionada;
* Experiência prévia em marketing digital ou CRM será considerada um diferencial;
* Conhecimento em ferramentas de automação de marketing e CRM, como Salesforce, RDStation, Optimove, etc;
* Habilidades analíticas sólidas, com a capacidade de interpretar dados e gerar insights;
* Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal;
* Orientação para detalhes e capacidade de trabalhar de forma organizada em projetos complexos;
* Paixão por esportes e compreensão do mercado de apostas esportivas é um plus;
* Inglês intermediário.
Se você é apaixonado por criar experiências inovadoras e aumentar a satisfação dos clientes, venha se juntar a nós!