Descrição da empresaJunte-se a nós na Accor, onde a vida pulsa com paixão!Como pioneiro na arte da hospitalidade responsável, o Grupo Accor reúne mais de 45 marcas, 5.600 hotéis, 10.000 restaurantes e destinos de estilo de vida em 110 países. Cada marca possui sua própria personalidade, permitindo que você se identifique verdadeiramente, mas todas compartilham uma ambição comum: inovar e desafiar o status quo.Ao juntar-se a nós, você se tornará um Heartist, pois a hospitalidade é, acima de tudo, um trabalho do coração.Você fará parte de um ambiente acolhedor, com uma equipe onde pode ser completamente você mesmo. Estará em um lugar que apoia seu crescimento, possibilitando a descoberta de novas profissões e oportunidades de carreira, seja dentro do nosso hotel, em outros ambientes da hotelaria, no seu país ou em qualquer lugar do mundo!Além de benefícios exclusivos do setor, você receberá reconhecimento pelo seu compromisso diário. Tudo o que realizar conosco, independentemente da sua função, terá um significado profundo ao criar experiências duradouras, memoráveis e impactantes para nossos clientes, colegas e para o planeta.Hospitality is a work of heart,Junte-se a nós e torne-se um Heartist.Descrição da vagaGerenciar o hotel sob sua responsabilidade, oferecendo um produto inovador e inspirando a equipe para garantir seu engajamento e os resultados financeiros e qualitativos do hotel, alinhados ao estilo da marca e à Cultura de Serviços Accor. Colocar o cliente no centro de tudo para assegurar uma experiência única e inesquecível.QualificaçõesSuperior em Administração de Empresas, Hotelaria, Turismo ou áreas relacionadas.Desejável MBA ou Pós-Graduação em Gestão Financeira, Negócios, Pessoas ou Hotelaria.Cursos em Gestão de Pessoas, Negociação, Comunicação Verbal, RM e A&B.Desejável cursos em Finanças, Vendas.Conhecimentos em Gestão de Empreendimentos Hoteleiros, Serviços, Processos das áreas de RH, Marketing, Finanças e Manutenção. Conhecimento de Alimentos & Bebidas e Hospedagem. Gestão de Pessoas, Vendas, RM, Pacote Office.Desejável conhecimentos em Sistemas Hoteleiros: Micros, Ópera, CM Back Office e RM. Experiência na área comercial.Inglês avançado.Desejável inglês avançado e espanhol intermediário.Informações adicionaisInscrições até dia 22/05/2025
#J-18808-Ljbffr