Atividades Administrativas
A empresa busca um profissional para prestar apoio em atividades administrativas de alta qualidade, incluindo a organização de documentos, protocolo de documentos e atendimento ao público. O candidato deve ter habilidade em organizar e controlar materiais de escritório, além de ser capaz de trabalhar em equipe e cumprir prazos.
Responsabilidades e Atribuições
* Solicitar e controlar os materiais de escritório;
* Organizar os arquivos do setor e controlar arquivo de prontuários dos pacientes;
* Separar e organizar os laudos de exame nas pastas dos pacientes;
* Executar serviços externos, órgãos públicos e privados, laboratórios;
* Auxiliar nas atividades administrativas nos fechamentos de SUS e Convênios;
* Imprimir as etiquetas de identificação dos pacientes;
Requisitos e Qualificações
* Ensino Médio Completo;
* Pacote Office.
Benefícios
* Vale-transporte
* Vale-alimentação ou vale-refeição
* Assistência médica (UNIMED)
* Assistência odontológica (METLIFE)
* Assistência educação (Para-Graduar e Pós-Graduar)
* Assistência à infância para mães com filhos até 4 anos de idade
* Programa de qualidade de vida
* Plano funerário
* Parceria com SESC Minas, restaurantes, Clube Oi Lazer, Pacheco, psicólogos, farmácias e oficinas.
* Cartão presente Natal