Suporte Técnico Especializado
">
Nossa equipe de suporte técnico é responsável por garantir que nossos sistemas estejam funcionando corretamente e que os usuários tenham uma experiência positiva.
">
Algumas das responsabilidades incluem:
">
* Suporte de Primeiro Combate: Telefonia fixa (VoIP) e móvel, Notebooks, desktops e impressoras, Equipamentos de videoconferência e auditórios (áudio e som), Infraestrutura de rede, incluindo cabeamento estruturado.
* Atividades Operacionais: Instalação e configuração de sistemas operacionais e softwares padrão, Personalização de equipamentos com IDs e configurações específicas dos usuários, Testes operacionais mediante disponibilidade de link/VPN/3G, Preenchimento e aceite de checklists de configuração, Suporte a equipamentos, como scanners, televisores, murais eletrônicos, e PABX.
* Gerenciamento de Chamados: Receber e avaliar chamados de suporte abertos no sistema de gerenciamento (ITSM), Atendimento remoto para tentar solucionar incidentes antes do envio de equipamentos a campo, Escalonar incidentes de acordo com a gravidade e complexidade.
">
Para desempenhar esse papel, é necessário ter habilidades técnicas avançadas em áreas como redes, segurança e hardware. Além disso, é fundamental ter boa comunicação e ser capaz de trabalhar em equipe.
">
Alguns requisitos e qualificações incluem:
">
* Windows e Pacote Office.
* Combate de segundo nível em microinformática, telefonia fixa/móvel, colaboração virtual e impressoras.
* Experiência em instalação e configuração de sistemas operacionais e softwares padrão.
* Conhecimentos básicos em infraestrutura de rede, cabeamento estruturado e equipamentos de videoconferência.
* Familiaridade com ferramentas de ITSM.
* Habilidade no preenchimento de checklists e relatórios técnicos.
">
Se você tem essas habilidades e gostaria de se juntar à nossa equipe, entre em contato conosco!
">
Benefícios
">
Além de uma carteira de pagamentos estáveis e competitivos, oferecemos:
">
* Vale-alimentação ou vale-refeição;
* Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
* Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
* Mentoring;
* Auxílio-creche;
* Clube de vantagens para consultas e exames;
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
* Clube de viagens;
* Convênio para pet.
">
Isso além de um ambiente de trabalho acolhedor e respeitoso.
"][