Descrição do Cargo
">
Prestar atendimento de alta qualidade aos clientes, envolvendo desde o recebimento até a entrega dos produtos solicitados.
">
">
* Analisar e processar pedidos de impressoras, peças e consumíveis;
">
* Acompanhar o faturamento dos pedidos processados;
">
* Acompanhar o backlog e informar o cliente sobre possíveis atrasos;
">
* Contatar departamento de logística para posicionamento de entrega e disponibilidade de faturamento;
">
* Verificar diariamente os pedidos processados nos portais de compras dos clientes;
">
* Emitir cotações e enviar aos clientes;
">
* Apoiar o cliente com reclamações, esclarecimentos ou dúvidas por e-mail e telefone;
">
* Suporte ao time de vendas quanto aos pedidos de impressoras para faturamento/processamento;
">
* Suporte ao financeiro quanto solicitações de refaturamento;
">
">
Habilidades e Conhecimentos Requeridos:
">
">
* Ensino Médio completo;
">
* Experiência em atendimento ao cliente;
">
* Conhecimento em Pacote Office nível usuário;
">
* Habilidades: Comunicação verbal e escrita, negociação, influência sem autoridade, organização e administração do tempo;
">
* Português Fluente;
">
* Espanhol Fluente;
">
* Inglês Avançado;
">
">
Vantagens:
">
Trabalho remoto opcional, flexibilidade horária e política de bonificação!
">
O que Diferencia Nós:
">
Nossa empresa é líder no mercado e oferece oportunidades de crescimento profissional!