Posição
A posição requer um profissional para realizar investigações de riscos e fraudes em uma empresa. O profissional será responsável por analisar denúncias e suspeitas de fraudes, identificar oportunidades de ações corretivas e contribuir com informações para decisões internas.
Responsabilidades
Investigações sistemáticas utilizando sistemas internos; Avaliação de denúncias e demandas; Elaboração de relatórios detalhados com os resultados das investigações; Conduzir investigações em campo e coletar evidências; Manter-se atualizado quanto às normas e procedimentos internos relativos às investigações e prevenção a fraudes.
Requisitos
* Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Gestão em Segurança Empresarial ou áreas correlacionadas;
* Conhecimentos básicos das atividades de Compliance;
* Experiência na área de prevenção à fraude;
* Conhecimento no sistema SAP e Excel Intermediário/Avançado;
Benefícios
* Assistência médica e odontológica estendida a dependentes;
* Seguro de vida;
* Vale alimentação e Vale refeição;
* Auxílio material escolar (filhos) e Auxílio Creche;
* Wellhub e Participação nos lucros;
* Descontos em produtos e Programas de saúde e bem-estar;
* Carro da empresa como ferramenta de trabalho.