Descrição do Cargo
A empresa busca profissionais apaixonados pela tecnologia e desafio diário.
Nossa missão é superar as expectativas de cada cliente, através da prestação de serviços inovadores e de alta qualidade.
Visamos ser o provedor de soluções de internet mais completo e reconhecido pela excelência no atendimento aos clientes.
Oferecemos ambiente colaborativo e acolhedor, com oportunidades iguais de crescimento em sua carreira, sem distinção de gênero, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências.
Valorizamos:
* Respeito e ética em cada momento de relacionamento.
As principais responsabilidades incluem:
* Atuar no segmento de telecomunicações gerando negócios de produtos de telecomunicações (link dedicado, ponto a ponto, VOIP).
* Buscar e capturar potenciais clientes por meio de pesquisa ou indicações.
* Assegurar um excelente atendimento aos clientes identificando suas necessidades para propor a melhor opção de produtos e serviços.
* Elaborar propostas comerciais para levantar custos e prazos para envio aos clientes.
* Aperfeiçoar valores que venham a obter melhores negociações por cálculos e reuniões decisórias.
* Gerenciar a carteira de clientes por meio de relacionamentos e apoio quando necessário.
* Facilitar o contato entre cliente e áreas de suporte e técnica por meio de mediação do diálogo.
* Diminuir o índice de cancelamento da receita por meio de negociação de prazos e preços satisfatórios para o cliente.
* Aumentar os lucros da empresa por meio da identificação de soluções ideais otimizando projetos.
* Contribuir com a implantação do serviço por meio do acompanhamento dos feedbacks.
* Mantenha o bom relacionamento entre cliente e empresa por meio de visitas e fidelizações.
* Garantir a precisão das informações lançadas em sistemas internos da empresa.
* Fornecer relatório diários de performance (pipeline de vendas e atividade comercial) para o Gerente Comercial.
Requisitos e habilidades
* Graduação em Administração, Engenharia, Marketing ou áreas correlatas.
* Experiência na área de vendas preferencialmente em atendimento corporativo no segmento de telecomunicações.
* Conhecimento em técnicas de prospecção e negociação.
* Experiência com operadoras e provedores.
* Experiência com o mercado de tecnologia.