Buscamos um profissional responsável por garantir uma experiência de cliente personalizada após a compra, até a entrega das chaves e fortalecer o relacionamento com moradores e vizinhança.
Descrição da Vaga:
O candidato escolhido será responsável por acompanhar e tratar as demandas dos clientes ao longo da execução do empreendimento, enviar cartões em datas festivas, comunicar-se com os clientes de forma eficaz, entre outras responsabilidades.
Responsabilidades:
* Acompanhar e tratar as demandas dos clientes
* Fazer o cadastro dos vizinhos que permeiam o empreendimento e estabelecer uma boa relação com eles
* Organizar e acompanhar as demandas de repasse junto às instituições financeiras, despachantes e clientes
* Organizar e executar o processo de entrega de chaves, garantindo a confirmação dos processos
* Agendar e controlar as vistorias dos empreendimentos, manter a comunicação entre pós-vendas, obra e cliente
* Apoiar na organização dos eventos de entrega dos empreendimentos
Habilidades e Qualificações Requeridas:
* Tecnólogo completo em Administração ou Relações Públicas, Gestão Comercial e Marketing
* Conhecimento em Gestão de Relacionamento com o Cliente (CRM)
* Experiência no Customer Experience (CX) e Customer Success
* Gestão de Conflitos e Mediação
* Comunicação e Oratória