Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista suporte i

Lins
Stefanini
Anunciada dia 22 agosto
Descrição

Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: Lins, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Atividades: - Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados; - Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais; - Suporte à instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas); - Suporte à instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MS- Outlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive); - Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in etc); - Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais ou tutoriais fornecidos pelo cliente e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor; - Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de switches de acesso em rack (sem configuração ou programação); - Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados; - Escrever procedimentos para aplicação na solução de incidentes e problemas conhecidos; - Manter atualizada a base de conhecimento. Requisitos Obrigatórios: - Ensino Médio com formação técnica em TI completa ou Superior em TI (completo ou em andamento); - Experiência comprovada na função; Requisitos Desejável: - Certificação ITIL V4 ou superior; - Certificação Microsoft Certified Solution Associate (MCSA) ou superior (Windows 10). Conhecimentos Técnicos Necessários: - Ambientes Microsoft Windows 7 ou superior – manutenção e configuração avançada; - Active Directory e autenticação; - Office 365 e Pacote Office 2016 ou superior; - Redes de computadores (com e sem fio), protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless; - Manutenção de hardware (nível avançado); - Linux – conhecimento básico; - Modem Desktop MD-100 (Microsoft 365); - Inglês básico para leitura. Horário: Segunda a sexta, de 8h às 17h. Local: Lins/ SP

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Recrutamento Stefanini
Emprego Stefanini em Lins
Emprego Lins
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > ANALISTA SUPORTE I

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar