Detalhes da vaga
Hard Skills
• Superior em andamento;
• Pacote Office;
• Vivência na função.
Atividades:
• Extração de dados para Dashboards;
• Apuração do baseline mensal;
• Defini, implementa e acompanha os indicadores de desempenho;
• Reuniões com o cleinte (ou empresa indicada pelo cliente para acompanhamento das melhorias de processos de atendimento;
• Definir e aprovar a documentação e publicação do processo;
• Analisar criticamente os indicadores para tomada de decisão;
• Elaboração dos relatórios de desempenho;
• Monitorar o processo, por meio dos indicadores de desempenho, qualitativos e quantitativos, identificando oportunidades de melhoria do processo;
• Acompanhar e gerenciar continuamente os problemas pendentes;
• Prover para o Gerenciamento de Incidentes informações atualizadas sobre problemas e erros conhecidos.
• Analisar as bases de incidentes e problemas, para identificar tendências;
• Apresentar melhorias na infraestrutura para prevenir incidentes;
• Alimentar a base de erros conhecidos com informações a respeito de soluções de contorno e/ou definitivas desenvolvidas.