Horário de trabalho: manhã, tarde, noiteResponsabilidades:Receber os alunos com simpatia e cordialidade, promovendo uma primeira impressão positiva da unidade;Realizar o primeiro atendimento de clientes e visitantes, esclarecendo dúvidas sobre planos, modalidades e estrutura da academia;Direcionar os clientes para os profissionais adequados (consultores, professores, fisioterapeutas, etc.);Auxiliar em agendamentos de aulas ou serviços específicos (ex: avaliação física, personal trainer, fisioterapia);Atuar como ponte entre alunos e equipe, contribuindo para a resolução rápida de problemas ou insatisfações;Apoiar ações de relacionamento e fidelização (como aniversários, boas-vindas, acompanhamento dos novos alunos);Garantir que a experiência do aluno seja fluida, personalizada e memorável, cuidando dos detalhes.Requisitos:Ensino médio completo (superior cursando é um diferencial).Desejável experiência anterior com atendimento ao público, hospitalidade ou varejo premium.Boa comunicação verbal e escrita.Perfil cordial, proativo e atento aos detalhes.Afinidade com o universo fitness e bem-estar será considerado um diferencial.Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)