Oportunidade temporária para atuar na Whirlpool. Responsável pelo acompanhamento e atendimento ao consumidor no pós‑venda, com foco em aprimorar a experiência do cliente e garantir a qualidade dos produtos.
Responsabilidades
* Atuar no suporte técnico e atendimento às assistências autorizadas, garantindo a qualidade do pós‑venda e a satisfação do cliente.
* Registrar atendimentos, esclarecer dúvidas com a Engenharia e orientar técnicos em testes e reparos.
* Interpretar manuais, boletins e padronizações de peças, seguindo os padrões da empresa.
Qualificações
* Ensino médio completo.
* Diferencial: Curso técnico nas áreas de refrigeração, mecânica ou correlatas.
* Conhecimento em Pacote Office, Google Sheets e experiência em atendimento e refrigeração.
Horário: Segunda a quinta-feira, das 07h30 às 17h30; sexta-feira, das 07h30 às 16h30 (horário comercial).
Benefícios
* Prêmio de assiduidade (R$ 400).
* Plano de saúde.
* Transporte fretado.
* Refeitório.
* Gympass.
* Convênio com farmácia.
* Plano odontológico.
* Auxílio‑creche.
* Estacionamento.
* Entre outros.
#J-18808-Ljbffr