Descrição do Cargo
O objetivo principal deste cargo é apoiar nas atividades relacionadas às operações de crédito, seguros e garantias.
É fundamental ter conhecimentos intermediários em Excel e experiência em rotinas administrativas, financeiras e seguros. O candidato deve ser capaz de trabalhar em equipe e atuar com autonomia, suporteando as atividades relacionadas às operações de crédito, seguros e garantias do grupo Marquise.
Responsabilidades
* Suporte nas atividades relacionadas às operações de crédito, seguros e garantias;
* Auxiliar na preparação e envio das informações exigidas pelas Instituições Financeiras e Seguradoras;
* Arquivar, cadastrar e acompanhar as obrigações assumidas nas operações contratadas (Covenants);
* Apoiar lançamentos e requisições nos sistemas;
* Suporte no fechamento contábil;
* Auxiliar em projetos de desenvolvimento de processos internos;
* Desenvolver relatórios para análise e tomada de decisões.
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Cursando Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins a partir do 3º semestre;
* Conhecimentos intermediários em Excel;
* Experiência em rotinas administrativas, financeiras e seguros;
* Disponibilidade para 6 horas diárias.
Vantagens
* Oportunidade de crescimento profissional e desenvolvimento pessoal;
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;