Indústria multinacional de grande porte, presente em diversos países e reconhecida pela excelência operacional e pela forte cultura de inovação.A empresa atua em um ambiente dinâmico, multicultural e orientado a resultados, oferecendo participação em projetos globais e protagonismo em iniciativas estratégicas de transformação digital.Responsabilidades :Prestar suporte aos usuários, analisando e solucionando problemas de sistema, além de oferecer treinamentos e orientações.Colaborar com administradores de rede, analistas de sistemas e engenheiros de software na resolução de incidentes relacionados aos produtos ou sistemas da empresa.Levantar, analisar e traduzir requisitos de negócio em especificações funcionais e técnicas detalhadas.Realizar configurações de sistema, conduzir treinamentos e atuar diretamente em atividades de suporte intensivo durante projetos de implementação.Atuar como ponto de contato para escalonamento junto às equipes regionais de Suporte, garantindo alinhamento e colaboração na resolução de problemas reportados pelos usuários.Conhecimentos Técnicos e Funcionais :Análise de negócios, elaboração de histórias de usuário e gestão de backlog.Análise e gestão de incidentes.SQL avançado para consultas e análises.Noções de integração de dados (API)Experiência comprovada em análise, implementação e suporte de sistemas empresariais.Idioma :Inglês avançado.Modelo de trabalho CLTRegime híbrido 4x1, com quatro dias presenciais no escritório e um dia remoto por semana.
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