Achados da carreira: Empregos de vendas em emissoras de TV
O trabalho envolve a venda de mídias para clientes, visando promover produtos e serviços através do canal televisivo. Atua em contato com os executivos das empresas, entendendo suas necessidades de comunicação e sugerindo soluções personalizadas.
Ao fazer parte desse time, você será responsável por:
* Entender as necessidades dos clientes e desenvolver planos de mídia eficazes;
* Cumprir metas de vendas estabelecidas pelo gerenciamento;
* Executar visitas regulares aos clientes, garantindo que seus objetivos estejam alinhados com o sucesso da Rede Bahia;
* Mantém-se atualizado sobre tendências e melhorias nas estratégias de marketing e mídia.
Também é responsável por ser porta-voz da emissora no mercado, representando-a nos eventos e iniciativas relevantes. Tudo isso contribui para construir uma imagem positiva da marca.
Para esse papel, procuramos profissionais com experiência na área de atendimento ao cliente, planejamento de mídia e vendas. Além disso, possuem conhecimento avançado de tecnologia e recursos digitais, capacidade de trabalhar em equipe e habilidade em lidar com diferentes perfis de público.
Nossa cultura empresarial é focada na entrega de excelentes resultados, apoiando o crescimento contínuo do profissional. Oferecemos benefícios como auxílio combustível, plano de saúde, manutenção veicular, Gympass, Uniglobo e muito mais!
Você está preparado para essa jornada? Se sim, mande seu currículo!