Responsabilidades e atribuições:
Auxiliar e processar reclamações de garantia conforme as políticas da montadora, acompanhando pagamentos, ajustes, e estornos dentro dos prazos estabelecidos;
Acompanhar e processar ordens de serviço, emissão de notas fiscais e documentos relacionados à garantia, garantindo conformidade com as normas e evitando o não recebimento da garantia;
Acompanhar campanhas especiais de serviço e assegurar a substituição e envio de peças em conformidade com as normas da montadora;
Promover a satisfação dos clientes e manter-se atualizado sobre políticas, normas e treinamentos relacionados à garantia da montadora;
Executar outras tarefas correlatadas que lhe forem atribuídas pela gerência imediata.
Requisitos e qualificações:
Ensino superior em andamento ou completo em Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins;
Experiência em garantia de peças automotivas;
Conhecimento no Pacote Office;
Domínio na interpretação de manual de normas de garantia e análise de processos;
Experiência em garantia de peças automotivas em concessionária será considerado um diferencial.
Informações adicionais
Local de trabalho: Belo Horizonte
Horário: Segunda a Sexta-feira de 08h as 18h e Sábados alternados de 08h as 12h.?
Benefícios:
Vale-transporte;
Vale-refeição;
Plano de saúde;
Plano odontológico;
Seguro de vida, sem desconto para o colaborador;
Parcerias e convênios diversos (Universidades, escola de Idioma, etc);
Programa Bem-Vindo Bebê
Programa "Eu indico a Roma"
Parceria com o SESC que oferece acesso a teatro, hotéis, passeios, dentre outras atividades;
Desconto na aquisição de produtos e serviços das empresas do Grupo.
Local de trabalho:
Belo Horizonte, MG
Regime de contratação de tipo:
Efetivo – CLT
Jornada:
Período Integral
Nível hierárquico:
Auxiliar