Job description
Estamos procurando um(a) Analista de Suporte Pleno - Field Service para integrar nosso time de Tecnologia da Informação! Se você tem experiência em suporte técnico presencial e busca um desafio para atuar em campo, garantindo o bom funcionamento de equipamentos e a satisfação dos usuários, essa é a sua oportunidade.
Você será fundamental para assegurar a excelência no suporte técnico e a conformidade de TI em nossas unidades, atuando com autonomia e proatividade para resolver problemas e propor melhorias.
Main responsibilities
Atender aos chamados técnicos em campo, visitando os usuários para diagnóstico e manutenção de sistemas, softwares, desktops, monitores, impressoras, notebooks, mobiles e outros.
Fazer a baixa de imagem e preparação de equipamentos para uso.
Garantir a adesão aos processos internos e a devida documentação de todas as atividades realizadas.
Avaliar as solicitações de equipamentos dos usuários, identificando suas reais necessidades.
Fornecer suporte e treinamento básico aos usuários no local.
Verificar a conformidade de TI nas unidades, promovendo ações proativas para sanar problemas (como a organização de cabos) e propor melhorias.
Garantir o atendimento dentro do prazo estabelecido.
Contribuir para a atualização contínua da base de conhecimento e para a capacitação do service desk.
Apoiar as equipes de redes, telecom e infraestrutura em campo (hands and eyes) sempre que necessário.
Prestar apoio à gestão no atendimento a projetos e outras necessidades diversas.
Requirements and skills
Obrigatório:
Ensino superior completo em cursos da área de TI;
Experiência com atendimento presencial (Field Service) a usuários.
Vivência em manutenção e instalação de equipamentos.
Conhecimento em hardware, sistemas operacionais Windows, MS Office e softwares em geral.
Experiência no uso de ferramentas de gestão de chamados. ServiceNOW é um diferencial.
Conhecimento básico em redes.
Desejável:
Proatividade e autonomia para resolver problemas em campo.
Boa comunicação e organização.
Flexibilidade e disponibilidade para deslocamentos.
Habilidade para trabalhar em equipe e colaborar.
Additional information
Carga horária:
5X2, das 08:00 às 18:00
Unidade:
R. Frei Cristóvão Figueiredo, 125 - Jardim Esmeralda, Poços de Caldas - MG, 37700-486
O que oferecemos?
Vale Alimentação;
Vale Transporte;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Convênio com Farmácia;
Seguro de Vida;
Auxílio Creche;
Totalpass;
Universidade Corporativa;
Interclube (programa de descontos);
#J-18808-Ljbffr