Descrição do Cargo
O objetivo principal do cargo de Júnior em Mídia Social é aumentar a presença online da empresa e alcançar as metas de marketing.
Responsabilidades
* Desenvolver estratégias de mídia social para incrementar a visibilidade da marca e alcançar os objetivos de marketing;
* Criar conteúdo relevante e engajador para diferentes públicos-alvo nas redes sociais, incluindo Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, YouTube, entre outras;
* Gerenciar comunidade online, respondendo às perguntas dos seguidores, resolvendo problemas e gerando leads para a equipe de vendas;
* Identificar e acompanhar as tendências de mídia social e inovações tecnológicas para garantir que a empresa esteja sempre atualizada sobre as últimas tendências;
* Colaborar com a equipe de marketing e outras áreas da empresa para garantir que a estratégia de mídia social esteja alinhada com os objetivos gerais da empresa.
Habilidades Necessárias
* Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita;
* Conhecimento profundo das plataformas de mídia social, incluindo Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, YouTube, entre outras;
* Capacidade de criar conteúdo relevante e engajador para diferentes públicos-alvo;
* Forte capacidade analítica e habilidade para interpretar dados de mídia social para tomar decisões informadas;
* Habilidade para trabalhar em equipe e colaborar com outras áreas da empresa.
Benefícios
* Ambiente dinâmico e inspirador;
* Foco em resultados e crescimento pessoal;
* Gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs);
* Possibilidade de desenvolvimento profissional e alinhamento cultural com o negócio.