Descrição da Posição
Pessoa Gerente de Reputação e Relacionamento - Join to apply for the role at Oficina Consultoria.
Descrição
Responsável pela gestão de equipes multidisciplinares, consultoria estratégica de comunicação e negócios dos clientes, gestão de crises, atuação integrada com outras business units (Public Affairs, Publicidade e Propaganda e Treinamentos), atuação no planejamento estratégico da Oficina, prospecção.
Responsabilidades e atribuições
1. Gestão de Pessoas e Equipe - Oferecer orientação técnica e estratégica à equipe.
2. Gestão de Pessoas e Equipe - Estabelecer e acompanhar SLAs da rotina de trabalho.
3. Gestão de Pessoas e Equipe - Avaliar desempenho com metodologias da Oficina.
4. Gestão de Pessoas e Equipe - Fornecer feedbacks individuais e constantes.
5. Gestão de Pessoas e Equipe - Estabelecer e acompanhar PDIs da equipe.
6. Gestão de Pessoas e Equipe - Incentivar participação em comitês, capacitações e agendas institucionais.
7. Gestão de Pessoas e Equipe - Apoiar RH em contratações, promoções, substituições e desligamentos.
8. Gestão de Pessoas e Equipe - Proporcionar integração com outros times da empresa.
9. Gestão de Projetos e Operações - Gerir projetos e clientes com foco em resultados.
10. Gestão de Projetos e Operações - Garantir uso das ferramentas oficiais.
11. Gestão de Projetos e Operações - Assegurar a governança documental.
12. Gestão de Projetos e Operações - Gerir a dedicação dos times em projetos e clientes.
13. Gestão de Projetos e Operações - Acompanhar fornecedores e contratos ativos.
14. Relacionamento com Clientes - Construir relacionamento de confiança e consultoria estratégica.
15. Relacionamento com Clientes - Acompanhar agenda de reuniões, pautas, resultados, relatórios e briefings.
16. Relacionamento com Clientes - Garantir entregas de qualidade, aderentes ao perfil do cliente.
17. Relacionamento com Clientes - Identificar necessidades e propor soluções customizadas.
18. Relacionamento com Clientes - Ser flexível e negociar novas demandas quando necessário.
19. Relacionamento com Clientes - Estabelecer relacionamento com C-Level.
20. Relacionamento com Clientes - Acompanhar a jornada do sucesso do cliente e implementar ajustes.
21. Gestão Financeira - Aferir rentabilidade de clientes mensalmente junto à Diretoria e Financeiro.
22. Gestão Financeira - Acompanhar metas financeiras e de rentabilidade da BU.
23. Gestão Financeira - Atuar na renovação de contratos.
24. Desenvolvimento de Negócios - Identificar novas oportunidades de negócios por meio de rede de relacionamento.
25. Desenvolvimento de Negócios - Atuar em parceria com Novos Negócios no desenvolvimento de propostas e defesas de projetos.
26. Desenvolvimento de Negócios - Contribuir para crescimento orgânico dos clientes.
27. Desenvolvimento de Negócios - Prospectar parcerias em eventos e fóruns estratégicos.
28. Estratégia e Visibilidade - Contribuir para o planejamento estratégico e atingimento de metas.
29. Estratégia e Visibilidade - Apoiar ações pró-bono (ODS/Causas).
30. Estratégia e Visibilidade - Atuar como embaixador da marca Oficina.
31. Estratégia e Visibilidade - Participar de eventos, fóruns e exposições, ampliando a visibilidade da Oficina e de seus clientes.
32. Estratégia e Visibilidade - Integrar canais on-line e off-line, definindo mensagens-chave e formatos de conteúdo.
33. Estratégia e Visibilidade - Construir conexões de confiança e longo prazo que fortalecem credibilidade e presença dos clientes.
34. Estratégia e Visibilidade - Utilizar habilidades comerciais e de negociação para expandir resultados de forma sustentável.
* Requisitos e qualificações - Jornalismo, Marketing, Publicidade e outras correlatas
* Requisitos e qualificações - Experiência em gestão de Crise
* Requisitos e qualificações - Experiência em articulação com a imprensa
* Requisitos e qualificações - Experiência em Comunicação Corporativa
* Requisitos e qualificações - Planejamento e execução de comunicação 360°
* Requisitos e qualificações - Estratégia de posicionamento e reputação multimídia
Account Executive (Executivo de Vendas) – Brasília (Remote)
Business Development Manager - ServiceNow - Brasília (DF) - Presencial
Gerente de Relacionamento PJ – Unicred Evolução - Taguatinga/DF
#J-18808-Ljbffr