Supervisor de Pagamentos e Sucesso do Cliente
Join to apply for the Supervisor de Pagamentos e Sucesso do Cliente role at Prismatec - Soluções que rendem
Assegurar a execução eficiente das atividades de Pagamentos, Ressarcimento e Atendimento ao Cliente, garantir o desenvolvimento contínuo do time, contribuindo para o alcance dos objetivos da área e da organização. Buscar melhoria contínua nos processos, promovendo a excelência no atendimento aos parceiros e clientes internos e externos e nas entregas da gestão.
Responsabilidades:
* Definir e supervisionar processos de pagamento, ressarcimento e de atendimento, garantindo a entrega eficaz em toda a jornada do cliente.
* Mapear a volumetria de pedidos, delegar assertivamente ao time para a correta execução.
* Acompanhar, apoiar e esclarecer dúvidas do time, fornecedores e do cliente até a finalização das atividades.
* Garantir o correto preenchimento dos sistemas e planilhas pertinentes as tarefas para a correta retenção da informação.
* Atuar no fortalecimento do relacionamento com áreas internas, fornecedores e com clientes externos.
* Identificar preventivamente os possíveis gargalos dos processos e atuar para a resolução eficaz.
* Analisar as causas, propor e acompanhar planos de ação para a resolução efetiva de reclamações de clientes e fornecedores.
* Mapeamento, identificação e implementação de oportunidades de melhoria contínua.
* Mapear necessidades de desenvolvimento do time, implementar feedbacks e ações adequadas para a evolução da performance.
* Atuar na retenção do time, bem como em novas seleções e contratações.
* Elaborar, analisar e apresentar resultados relacionados aos processos de sua gestão com os respectivos planos de ação.
* Representar a gerência em reuniões e fóruns junto às áreas internas, fornecedores e clientes externos
Localização: Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
#J-18808-Ljbffr