Buscamos profissionais experientes para desempenhar papel-chave em nossa equipe de tecnologia.
Descrição da Vaga
A vaga visa atender às necessidades de nossos clientes, proporcionando soluções inovadoras e eficientes. O ideal é que o candidato tenha experiência comprovada em ServiceNow (mínimo 3 anos) e domínio de Business Rules, Script Includes, UI Actions e Client Scripts.
O fluxo designer/edição de workflow e criação de dashboards e relatórios no CSM são habilidades essenciais. Além disso, é importante ter conhecimento sobre ITSM (Incident, Request, Change, Problem), desenvolvimento de workflows, casos, playbooks e integração de canais no CSM.
Habilidades Técnicas Exigidas
* Experiência comprovada com ServiceNow;
* Domínio de JavaScript (server e client-side);
* Criação e manutenção de integrações com sistemas externos via REST/SOAP APIs;
* Conhecimento da arquitetura da plataforma e práticas de desenvolvimento ServiceNow;
* Experiência com App Engine e criação de aplicações personalizadas;
Habilidades Desejáveis
* Certificação ServiceNow;
* Experiência com Power Platform / Microsoft 365 / Azure Logic Apps;
* Módulos HRSD, GRC ou Field Service Management;
* Experiência em ambientes com práticas DevOps (CI/CD com Git);
* Vivência com metodologias ágeis (Scrum/Kanban);
Benefícios
* Plano de Saúde Amil S580;
* VR/VA R$29,81 por dia útil;
* Total Pass;
Outras Ofertas
A todos os nossos colaboradores também estendemos em nossos escritórios:
* Check in premiado: cada ida ao escritório gera um número da sorte para concorrer a prêmios semanais, mensais e anuais;
* Aulas de Inglês gratuítas ministradas por professores qualificados até 2x na semana;
* Serviços de bem-estar e saúde como manicure, barbearia e massagem.
Todas as oportunidades de crescimento estão à disposição de quem quer se destacar e entregar resultados surpreendentes!