OBJETIVO DO CARGO:O Gerente de Condomínio é responsável por assegurar o gerenciamento eficiente das operações docondomínio, facilitando a comunicação entre o síndico, o corpo diretivo e os moradores, gerindo asfinanças, e mantendo o alto padrão de qualidade nas instalações e serviços.REQUISITOS DE EXPERIÊNCIA DE TRABALHO:Experiência comprovada de 2 anos em gerenciamento de condomínios ou em funções similares.Competência na administração de finanças e compreensão de regulamentações tributárias.Habilidade em gestão de pessoas e liderança de equipe.REQUISITOS DE ESCOLARIDADE:Curso superior em Administração, Gestão Imobiliária ou áreas correlatas é desejável.Especialização em áreas relacionadas à administração de condomínios é um plus.Prover assistência direta ao síndico e ao corpo diretivo, assegurando a gestão eficaz do condomínio.Administrar os lançamentos de contas e controlar aspectos tributários relevantes.Organizar e preparar assembleias, incluindo a gestão de assembleias virtuais e presenciais.Desenvolver e gerenciar e garantir a previsão orçamentária e a elaboração de balancetes.Supervisionar e assegurar que o processo de orçamento, aquisições e administração dos contratos comfornecedores sejam realizados de forma eficiente e conforme as diretrizes estabelecidas.Gerir a equipe de atendimento incluindo treinamento e avaliação de desempenho e feedback.Manter o controle de arquivamento de documentos e a gestão da comunicação via e-mails e ligações.