Desenvolva sua carreira em saúde digital e se junte a uma equipe de profissionais comprometidos com a excelência no atendimento.
A transformação da saúde está na vanguarda, oferecendo acesso rápido, conveniente e confiável a serviços de saúde através de nossa plataforma digital.
Nossa missão é tornar o cuidado de saúde acessível a todos, em qualquer lugar e a qualquer momento. Combinando tecnologia de ponta e conhecimento médico, estamos moldando o futuro da saúde e proporcionando impacto positivo na vida de milhões de pessoas.
Queremos:
* Realizar atendimento de orientação médica telefônica através de uma abordagem biopsicossocial do processo saúde-doença integrando ações de prevenção, promoção, proteção, recuperação e educação em saúde buscando alcançar os melhores resultados clínicos.
* Atuar de forma a priorizar a prática médica centrada na pessoa;
* Desenvolver atividades integrais de saúde, incorporando prevenção e promoção de saúde para dar as respostas mais adequadas às necessidades de saúde apresentadas;
* Atender com elevado grau de qualidade, sendo resolutivo na grande maioria das orientações acerca de problemas de saúde relativos a diferentes gêneros ou grupos etários;
* Considerar os valores e preferências pessoais do paciente conjuntamente às melhores evidências científicas e à experiência de manejo clínico para efetivamente promover a melhor prática clínica e os melhores desfechos em saúde para cada indivíduo;
* Exercer uso racional de recursos em saúde visando a segurança do paciente e a prevenção quaternária, evitando sobrediagnóstico e sobretratamento, que expõe os indivíduos a maiores riscos do que benefícios em saúde;
* Estimular a participação e a autonomia dos indivíduos e familiares, fortalecendo a aderência a tratamentos e medidas de autocuidado;
* Executar atividade de coordenação do cuidado, identificando situações com necessidade de encaminhamento à equipe de segunda opinião médica, comunicando-se eficientemente com os pacientes e sendo o interlocutor do caso ao gerente de segunda opinião médica;
* Ter capacidade de crítica de sua própria atividade médica, considerando-a em seus aspectos científicos, éticos e sociais para aprimoramento contínuo;
* Mantê-lo bem informado e atualizado, ampliando sua própria competência em relação a conhecimentos sobre riscos em saúde e sobre as medidas mais eficientes para eliminar ou reduzir os riscos relevantes;
* Respeitar, cumprir e fazer cumprir os ditames do Código de Ética Médica, bem como a Legislação vigente e os regulamentos internos formais da Instituição;
Requisitos:
* Formação Acadêmica: Obrigatório: Graduação em Medicina;
* Certificações: Registro ativo no Conselho Regional de Medicina (CRM); Certificado de Título de Especialista - RQE (emitido pelo Conselho respectivo) em Medicina da Família; Certificado Digital Ativo reconhecido pela Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira (ICP-Brasil).
Experiência:
Experiência em atividades relacionadas à atuação em atendimento médico em Medicina da Família, sendo desejável experiência prévia em Telemedicina e Atenção Primária à Saúde;
Competências Comportamentais:
Comprometimento com os pacientes, com ideais e valores da empresa, apresentando postura ética, pontualidade, capacidade de integração com equipe multiprofissional;
Outros Requisitos Importantes:
Conhecimentos e Habilidades em computação: uso do Pacote Office (Excel, Word, Power Point, Gráficos) e Internet. Familiaridade com tecnologias de telemedicina e uso de plataformas de comunicação virtual é um diferencial desejável;
Local de Trabalho:
REMOTO.