Job description
VP Negócios B2B
Dir Top São Paulo
Local: Marília - São Paulo
Atuar no processo de encantamento do cliente,e no relacionamento com grandes corporações, pequenas, médias e grandes empresas éo que mais te agrada? Se é isso que faz a sua cabeça, aVP B2B da Telefônicaé o caminho mais promissor para você.Desenvolva sua estratégia com seus clientes,planeje e acompanheos processos de venda e pós-venda, defina diretrizes e ofertas. Mais do que conquistar, aqui a missão édesenvolvere manter os clientes com um portfólio completo de soluções de mobilidade, voz e dados fixos, produtosdigitaise de TIcomo Data Center, Segurança, Big Data, além de inovações alinhadas à estratégia global do Grupo Telefônica.Nosso trabalho contribui com o crescimento da receita e da base de clientes corporativos da nossa organização, promovendo a conexão entre as pessoas.
Main responsibilities
Atendimento a clientes do segmento B2B;
Conduzir todo o processo de negociação;
Gerenciar carteiras de clientes, analisando a melhor estratégia para o plano de contas;
Desenvolver estratégias para alavancar novos negócios, crescimento de faturamento e receita;
Atuar de forma consultiva nos clientes, visitando e identificando oportunidades de negócios e melhorias;
Acompanhamento de projeto e Interface com as áreas internas;
Aumentar o nível de satisfação dos clientes;
Manter atualizados os relatórios de gerenciamento da empresa;
Garantir o cumprimento das metas de vendas e receitas da carteira;
Gerenciar os contratos vigentes, acompanhar as renovações, aditivos e vencimentos;
Identificar oportunidades de desenvolvimento de novos negócios e soluções para os clientes;
Analisar e acompanhar o desenvolvimento de mercado do segmento de atuação do cliente;
Acompanhar as tratativas de análise de contas, pós venda, e outras demandas;
Visitar presencialmente e garantir uma melhor experiência da carteira de clientes com a Vivo, estabelecendo relacionamento de longo prazo;
Trabalhar diariamente pela satisfação do cliente e melhora da experiência do cliente com a Vivo;
Atuar na recuperação de CAR, acompanhamento de esteira de vendas e demais KPIs como visitas, pipeline, leads e outros.
Requirements and skills
Habilidade de negociação comercial;
Ter vivência com soluções Telecom;
Conhecimentos Comerciais e Técnicos em produtos básicos de voz, dados e móvel;
Conhecimentos técnicos em soluções digitais (Cloud, Segurança, IOT, Revenda de equipamentos);
Conhecimento MS Office e sistemas CRM de mercado;
Experiência em atendimento a contas - modelo presencial em vendas diretas;
Habilidade em desenvolver relacionamento com os principais executivos da organização;
Ferramentas de informática (Pacote Office);
Disponibilidade para viagens (Se necessário);
Ter veículo próprio e CNH.
Desejável Superior Completo - Certificado Conclusão;
Desejável nível avançado na língua Inglesa ou Espanhol para relacionamento com contas globais.
Desejável Certificações em fabricantes do mercado na verticais de atuação; (MS, Fortinet, Cisco, VMware, entre outras);
Additional information
Veja o que ofereceremos* para você:
Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.
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• Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
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• Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico. #VemdeVocê
• Ter flexibilidade de horário;
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